Parceiras e parceiros da aprendizagem,

Estamos articulando todas as organizações, órgãos e instituições que desenvolvem, prestam auxílio, fiscalizam e/ ou estão de qualquer forma envolvidos direta ou indiretamente com o Programa de Aprendizagem para que juntos façamos frente a mais uma tentativa de desconstrução da aprendizagem profissional.

No dia 29/08 acontecerá em Brasília uma reunião que tem por objetivo a revisão das funções que demandam formação profissional metódica constantes na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO  e que servem como base de cálculo para cota de aprendizes, o que poderá acarretar a expressiva redução do número de aprendizes inseridos no mundo trabalho.

Assim, convocamos a todas e todos para publicarem nas redes sociais fotos e textos alusivos a importância do Programa de Aprendizagem nas redes sociais, com a hashtag

Trata-se de uma articulação nacional de juízes do trabalho, procuradores do trabalho, auditores fiscais do trabalho e organizações. Divulguem isso aos aprendizes para que eles também nos ajudem! Encaminhamos algumas imagens para ajudar na campanha.

Coordenação do Fórum de Aprendizagem do Paraná

Conteúdo para utilizar nas redes sociais junto a hashtag #votepelaaprendizagem

Capa para o facebook:

Post para Facebook e Instagram